Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Grafite lamenta momento complicado do Santa Cruz: “Não tem como justificar”

Publicado: domingo,27 de março de 2016, às 12:13
Por: Daniel Lima

Um dos jogadores mais experientes do elenco, o atacante Grafite lamentou o tropeço contra o América, na Ilha do Retiro. Isso porque o empate em 0 a 0 deixou a última vaga do G-4 do hexagonal do título do Pernambucano em aberto. Para avançar às semifinais, o Santa Cruz precisa pelo menos empatar o clássico diante do Sport Recife, no estádio do Arruda. Em caso de derrota e vitória do Mequinha sobre o Central, em Caruaru, os tricolores serão eliminados. 

“Poderíamos ter definido a classificação no Pernambucano, mas, agora, vamos ter que vencer o Sport, já que o América está na nossa cola na competição”, disse. Em relação à má fase que o clube atravessa, o camisa 23 afirmou não encontrar explicações para dizer o que está acontecendo com o time. “O momento é complicado, difícil. Não tenho nem palavras para justificar isso. Mas a vida continua, a gente não pode parar. Vamos continuar trabalhando”, minimizou. 

Este ano, o Santa disputou 16 partidas (nove pelo Pernambucano, seis pela Copa do Nordeste e uma pela Copa do Brasil) e venceu apenas seis, perdeu cinco e empatou outras cinco. Apesar de não ter vencido nenhum clássico dos cinco disputados, o atacante Grafite vê problemas maiores na equipe quando enfrenta adversários mais modestos. 

“A gente não está conseguindo se impor. Principalmente contra equipes menores. Contra times do mesmo nível, a gente tem jogado melhor. Mas diante de equipes inferiores, com todo respeito ao América, por exemplo, a gente não consegue mostrar nosso futebol”, pontuou. 

Compartilhe:

Grafite lamenta momento complicado do Santa Cruz: “Não tem como justificar”

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.