Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

66,6470588235294

Classifique:

Futebol Profissional

Diretoria Santa Cruz trabalha com dois nomes e planeja anúncio do novo técnico neste domingo

Publicado: sábado,26 de março de 2016, às 21:49
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz precisa ser rápido na contratação do novo treinador, mas, ao mesmo tempo, precisa fazer a escolha correta. Segundo o vice-presidente Constantino Júnior, a diretoria tem dois nomes em pauta, não revelados, e a expectativa é que o acerto seja feito nas próximas horas. A ideia é que o técnico chegue e já assuma o time na partida contra o Ceará, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste, na próxima quarta-feira (30), no estádio do Arruda. 

“Estamos muitos próximos de uma decisão. Vamos buscar um técnico que seja para um trabalho a longo, médio prazo. Esse treinador virá com esse perfil de motivar o elenco. A gente trabalha com duas opções e queremos finalizar essa árdua negociação em breve. Esperamos que o treinador já assuma no próximo jogo”, declarou o dirigente. 

Um dos nomes especulados foi o de Eduardo Batista, ex-treinador do Sport Recife e do Fluminense/RJ.  O vice do Santa elogiou a capacidade e o conhecimento do profissional, mas não confirmou nada sobre uma possível negociação, muito menos se ele está descartado. “Excelente nome, tem história. Tem pouco tempo como treinador, mas foi preparado desde que nasceu pelo seu pai. Ele sempre respirou o futebol e também sabe motivar o grupo”, despistou. 

Com o Santa Cruz atravessando um momento de crise, a diretoria tem feito fortes cobranças em cima do elenco. Com os salários sendo pagos em dia, o vice-presidente do Santa Cruz exigiu entrega e vontade para defender o clube das três cores e avisou: “Esperamos uma nova postura e acabou o recreio”, afirmou. E complementou: “Chamamos a responsabilidade dos atletas. Ano passado tivemos várias dificuldades. Este ano não tem isso. Estamos pagando antes, concentrando em hotel bom. Estamos pagando bicho em dia. Tem que chamar a responsabilidade para honrar a camisa. Falamos que quem quiser ir embora e tiver outra proposta, pode ir embora. A gente pediu a responsabilidade e pedimos que eles honrem (o Santa Cruz).

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Diretoria Santa Cruz trabalha com dois nomes e planeja anúncio do novo técnico neste domingo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.