Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

17,1666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Com o Santa Cruz em crise, técnico interino lamenta falta de sorte no 0 a 0 com o América

Publicado: sábado,26 de março de 2016, às 21:16
Por: Daniel Lima

Apesar de mais um resultado desfavorável no Campeonato Pernambucano, o discurso do auxiliar técnico Adriano Teixeira, que comandou o time interinamente no empate em 0 a 0 com o América, teve mais elogios à atuação do Santa Cruz do que demonstração de preocupação com a má fase do time. Com o resultado na Ilha do Retiro, o tricolor ainda não garantiu a classificação às semifinais do estadual e precisa pelo menos empatar no clássico contra o Sport Recife, pela última rodada, no estádio do Arruda.

“Nossa equipe trabalhou bastante, criou várias oportunidades e infelizmente a bola não entrou. Tenho que parabenizar o empenho, a luta e a dedicação dos nossos jogadores. Hoje não era nosso dia, não estávamos com sorte. O momento não é de desespero e temos que trabalhar com tranquilidade para evoluir, pois a equipe tem qualidade e condições. Estamos atravessando uma fase ruim, mas vamos trabalhar para sair dela”, analisou. 

Perguntado se o extracampo tem influenciado nos maus resultados, o comandante interino negou qualquer problema entre o elenco e crê numa reviravolta nos próximos compromissos. “Não tem nenhum jogador abalado, todos estão conscientes da situação que estamos passando. O grupo está pensando em dar a volta por cima. Não tem ninguém entregue. Todos firmes e decididos a recuperar a nossa imagem. Faltam só ajustes”, disse. 

CEARÁ
“Independentemente de quem seja o técnico, nós vamos trabalhar com o intuito de enfrentar o Ceará. Esse é o meu pensamento. Temos pouco tempo para treinar, mas temos condições de vencer o adversário”, declarou. 

VAIAS
“As vaias (da torcida) são normais. Os torcedores sempre querem ver o time vencendo. A motivação é muito importante. Temos bons jogadores e queremos sair dessa má fase o mais rápido possível”, encerrou. 

Compartilhe:

Com o Santa Cruz em crise, técnico interino lamenta falta de sorte no 0 a 0 com o América

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.