Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Surpreso com saída de Martelotte, Leonardo diz que elenco tem a maior parcela da culpa pela má fase

Publicado: sábado,26 de março de 2016, às 13:29
Por: Daniel Lima

O semblante de Leonardo transpareceu o abatimento dos jogadores do Santa Cruz, que atravessam um momento turbulento na temporada. Surpreso com a demissão do técnico Marcelo Martelotte na última quinta-feira (24), o zagueiro defendeu o ex-treinador do clube e chamou a responsabilidade pela má fase para o elenco, encarando naturalmente o desligamento do comandante. 

“A saída de Martelotte foi uma surpresa, pois nós (jogadores) não esperávamos. Ele era uma pessoa querida pelo grupo, mas infelizmente saiu. O futebol é muito dinâmico e tem dessas coisas. Quando o resultado não vem, esse tipo de situação acontece. Agora depende da gente”, declarou. O defensor coral reforçou que somente o grupo pode reverter o atual cenário do Santa. 

“Penso da seguinte maneira: quem joga somos nós, então a maior parcela de culpa pelos resultados, que não estão vindo, é nossa. Mas acaba sempre sobrando para o treinador.  Infelizmente, o futebol brasileiro é assim. Temos que passar por cima dessas adversidades”, afirmou. 

MOTIVAÇÃO
"A motivação tem que vir naturalmente em toda a partida. Quando o resultado não vem, a motivação tem que seguir alta. Temos que focar em fazer um bom jogo e conquistar nossa classificação. Precisamos crescer nas duas competições", argumentou. 

COBRANÇA
"Quando o resultado positivo não vem, a cobrança é natural. Temos que mostrar nossa qualidade, honrar a camisa do Santa Cruz. Nosso grupo é bom, experiente e muito unido. Tenho certeza que vamos sair dessa, falando pouco e jogando mais", pontuou. 

Compartilhe:

Surpreso com saída de Martelotte, Leonardo diz que elenco tem a maior parcela da culpa pela má fase

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.