Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Confronto direto: a uma vitória das semifinais do estadual, Santa Cruz duela contra o América na Ilha do Retiro

Publicado: sábado,26 de março de 2016, às 12:57
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz só depende das próprias forças para garantir antecipadamente a classificação às semifinais do Campeonato Pernambucano. Os corais têm um confronto direto contra o América, que ainda briga pela última vaga no grupo dos quatro mais bem colocados, na Ilha do Retiro.  O duelo está marcado para este sábado (26), às 18h30, em jogo válido pela 9ª rodada do hexagonal do título do estadual. 

Na última rodada do Pernambucano, o Santa ficou no empate em 1 a 1 com o Náutico no estádio do Arruda.  Já o América, um dia antes, foi goleado pelo Sport Recife por 4 a 0. Nos jogos ida do hexagonal, os tricolores venceram o Mequeinha dentro de casa (4 a 2). Como o treinador Marcelo Martelotte foi demitido na última quinta-feira (24) – após a derrota por 1 a 0 para os reservas do Bahia, na Fonte Nova, pelo Nordestão -, o time coral será comandado interinamente pelo auxiliar técnico Adriano Teixeira. 

Na tabela de classificação, o Santa Cruz é o 4º lugar, com nove pontos, do hexagonal do título, enquanto o América vem logo atrás e tem seis pontos. Para continuar com chances de classificação, o Mequinha tem necessidade de triunfar para igualar o número de pontos dos corais, levando a decisão para a última rodada.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Confronto direto: a uma vitória das semifinais do estadual, Santa Cruz duela contra o América na Ilha do Retiro

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.