Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Interino pela segunda vez, Adriano Teixeira tem missão de motivar os jogadores do Santa

Publicado: sexta-feira,25 de março de 2016, às 16:59
Por: Daniel Lima

Ainda sem treinador - após demissão de Martelotte -, o Santa Cruz terá o auxiliar técnico Adriano Teixeira como comandante interino da equipe que enfrenta o América, neste sábado (26), na Ilha do Retiro. Não é a primeira vez que ele assume o time com prazo de validade. Em 2014, durante a Série B, ficou no cargo por uma rodada, até a chegada de Oliveira Canindé, e acabou tropeçando dentro de casa ao empatar em 1 a 1 com o Icasa/CE.

Enquanto o clube não anuncia um novo técnico, o interino do Santa tem duas missões: escalar o time para o jogo decisivo pelo Campeonato Pernambucano e, consequentemente, vencer o Mequinha para conquistar a classificação antecipada às semifinais. Em relação à escalação,  Adriano Teixeira promoveu duas mudanças na equipe: colocou Uillian Correia e Wallyson nas vagas de Dedé e Leandrinho, respectivamente. Para ele, o mais importante é motivar os jogadores, ainda sentidos com a saída de Martelotte e com a derrota por 1 a 0 para o Bahia, na Fonte Nova.

"As mudanças serão mínimas no time. Vamos tentar corrigir alguns erros que vimos, mas o principal é a motivação. É procurar motivar estes atletas, até porque confiamos nos jogadores que aí estão. Sei da responsabilidade, mas a diretoria me deu carta branca", afirmou.

AMÉRICA
"Vai ser um jogo difícil e complicado contra o América. Mas temos como deixar o jogo fácil. Só depende do nosso rendimento para vencer o adversário. O jogo vale a classificação e sabemos disso", declarou.

MARTELOTTE
"No futebol brasileiro, infelizmente, existe a cultura de troca do treinador. Mas a diretoria sabe o que está fazendo. Está todo mundo trabalhando no sentido de colocar o Santa Cruz nos trilhos. Sou funcionário do clube e estou tranquilo", encerrou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Interino pela segunda vez, Adriano Teixeira tem missão de motivar os jogadores do Santa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.