Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Com Uillian Correia e Wallyson no time titular, Santa Cruz está definido para pegar o América

Publicado: sexta-feira,25 de março de 2016, às 16:40
Por: Daniel Lima

Em pleno feriado na tarde desta sexta-feira (24), no Arruda, o Santa Cruz fez o único treino, com quase todo o elenco, antes de pegar o América. Sob o comando do auxiliar técnico Adriano Teixeira, que assume o comando do time interinamente, os jogadores, entre eles o volante Uilllian Correia, participaram de um treinamento tático e o time titular foi montado com duas novidades.

Recuperado da virose, o volante Uillian Correia voltou ao time na vaga de Dedé. Além dele, o atacante Wallyson ganhou o lugar do meia Leandrinho. A outra mudança foi em relação ao esquema tático, saindo do 4-4-2 para o 4-5-1. O sistema ofensivo ficou com João Paulo atuando na criação, Keno e Wallyson abertos pela ponta e Grafite centralizado. Assim, o esboço do time titular foi o seguinte: Tiago Cardoso; Vítor, Alemão, Leonardo e Allan Vieira; Wellington Cézar, Uillian Correia, João Paulo, Wallyson e Keno; Grafite. 

No minicoletivo, o time reserva foi formado por Edson Kolln; Lucas Ramon, Neris, Danny Morais e Tiago Costa;  Lucas Gomes, Dedé, Raniel, Daniel Costa e Leandrinho; Arthur.

Após o treino, os atletas entraram em regime de concentração para o jogo contra o América, na Ilha do Retiro, pela 9ª rodada do hexagonal do título do Campeonato Pernambucano. Para se classificar às semifinais da competição, o Santa precisa da vitória.

Compartilhe:

Com Uillian Correia e Wallyson no time titular, Santa Cruz está definido para pegar o América

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.