Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

30,9

Classifique:

O Clube

Santa Cruz recebe premiação por passar de fase na Copa do Nordeste e se prepara para enfrentar o atual campeão

Publicado: sexta-feira,25 de março de 2016, às 11:40
Por: Daniel Lima

Pela primeira vez nas edições recentes da Copa do Nordeste (2013-2016), os três representantes do futebol pernambucano se classificaram para as quartas de final da competição. De quebra, Santa Cruz, Sport Recife e Salgueiro receberam uma premiação de R$ 430 mil, cada um deles, por ter avançado de fase. O campeão do torneio regional ganhará R$ 2,3 milhões, mais uma vaga na Copa Sul-Americana deste ano.

Apesar da fraca campanha na primeira fase do Nordestão, o Santa Cruz contou com a ajuda de outros resultados para garantir a classificação entre os três melhores segundos colocados. Com dez pontos conquistados (três vitórias, um empate e duas derrotas) em seis jogos, os tricolores ficaram na sétima colocação entre os 20 clubes. Agora, enfrenta o Ceará/CE, atual campeão da competição, nas quartas de final. 

De 2013 a 2016, apenas o Ceará/CE e o Sport Recife estiveram presentes em todos os anos nas quartas de final da competição. O Santa Cruz também nunca ficou fora da fase seguinte, exceto em 2015, quando não disputou o Nordestão.  

Compartilhe:

Santa Cruz recebe premiação por passar de fase na Copa do Nordeste e se prepara para enfrentar o atual campeão

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.