Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Lelê e Léo Moura seguem como desfalques contra o América, mas Uillian Correia deve voltar

Publicado: sexta-feira,25 de março de 2016, às 07:15
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz tem dois desfalques certos para o jogo contra o América. Ainda na fase de transição e se recuperando de uma lesão na posterior da coxa esquerda, o meia-atacante Lelê fica fora pelo sexto jogo consecutivo. Já o lateral direito Léo Moura (foto), com desgaste muscular, também volta a ser ausência do time para o jogo contra o América, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Pernambucano.

Em contrapartida, o volante Uillian Correia, acometido de virose, deve retornar aos treinamentos nesta sexta-feira (25) segundo o Departamento Médico, que irá reavaliá-lo. O Santa não perdeu nenhum jogador por suspensão na última rodada do estadual e deve contar com praticamente todo o elenco para a partida decisiva.

O trio Léo Moura, Uillian Correia e Lelê não treinou na reapresentação do Santa Cruz na tarde desta quinta-feira (24), no Arruda. Todos eles ficaram realizando um trabalho específico na academia do clube, juntamente com os titulares que perderam por 1 a 0 para a equipe reserva do Bahia/BA, na Copa do Nordeste.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Lelê e Léo Moura seguem como desfalques contra o América, mas Uillian Correia deve voltar

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.