Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

60,0833333333333

Classifique:

O Clube

Chateado com rendimento do Santa Cruz, vice-presidente avisa: "Não podemos mais tolerar"

Publicado: quinta-feira,24 de março de 2016, às 20:27
Por: Daniel Lima

As palavras ditas pelo vice-presidente Constantino Júnior demonstraram um sentimento de chateação com o rendimento do Santa Cruz na temporada. Apesar do técnico Marcelo Martelotte ser demitido, o dirigente deixou transparecer uma insatisfação com o futebol apresentado pelo time e por isso cobrou outra postura do elenco nesta quinta-feira (24) na reapresentação da equipe, no estádio do Arruda.

"Esperávamos um rendimento muito melhor desse time. Falta um padrão de jogo, tivemos apenas lampejos de um bom futebol", lamentou. O vice do Santa também desmentiu os boatos de que o elenco está rachado e fazendo corpo mole. Segundo ele, o clube tem honrado os compromissos, além de ser transparente com todos os atletas. "Estamos dando todas as condições aos jogadores. Esperamos um melhor desempenho e não podemos tolerar mais", avisou.

Apesar da insatisfação com a atitude do time dentro de campo, Constantino Júnior depositou confiança no grupo, até por ter mantido a base vitoriosa, que conquistou o acesso à Série A e o vice-campeonato da Segunda Divisão, no ano passado. "No momento ruim, ninguém presta. Temos uma análise dos atletas, sabemos o que cada um pode render", argumentou.

AGRADECIMENTOS

O vice-presidente do Santa Cruz agradeceu os serviços prestados pelo técnico Marcelo Martelotte ao clube e deixou as portas do Arruda abertas. Também elogiou a capacidade do profissional e lembrou que suas duas passagens como treinador foram positivas, com um título estadual e um acesso à Série A.

"Quero aproveitar o espaço para agradecer, foi mais uma passagem vitoriosa. Poucos acreditavam neste acesso (no ano passado). Fizemos um planejamento para este início de ano, mas esperávamos um melhor rendimento desse time e lamentamos muito.  Deixo as portas abertas para Martelotte, mas futebol tem disto, bola para frente", afirmou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Chateado com rendimento do Santa Cruz, vice-presidente avisa: "Não podemos mais tolerar"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.