Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

66,6470588235294

Classifique:

O Clube

Sem divulgar nomes, Santa Cruz tenta anunciar nesta sexta-feira novo técnico com "perfil Série A"

Publicado: quinta-feira,24 de março de 2016, às 19:09
Por: Daniel Lima

Depois da demitir o técnico Marcelo Martelotte, a diretoria do Santa Cruz corre para anunciar um substituto e o perfil desse profissional já foi traçado: um profissional que tenha experiência de Série A. Mesmo sem revelar nomes, o vice-presidente Constantino Júnior revelou que conversas com treinadores foram iniciadas e espera anunciar nesta sexta-feira (25), mas em nenhum momento abriu o jogo de quem pode ser o novo comandante do clube.

"Não vou falar de nome, pois causa especulação. Traçamos um perfil de treinadores que podem se encaixar melhor e vamos em busca. Já conversamos com alguns e esperamos fechar até a tarde desta sexta. Queremos um treinador que entenda a Série A", disse.

O dirigente afirmou que precisa chegar um técnico motivador para levantar a autoestima do Santa, que atravessa uma má fase na temporada 2016. "Buscamos um treinador arrojado, um bom motivador, que cause um impacto. Mas não só isso. Que saiba arrumar a cozinha também e entenda a força do Santa Cruz", declarou Constantino Júnior.

A expectativa é que o Santa Cruz anuncie a chegada de um novo treinador antes do jogo contra o América, no próximo sábado (26), pela 9ª rodada do hexagonal do título do Campeonato Pernambucano.

Compartilhe:

Sem divulgar nomes, Santa Cruz tenta anunciar nesta sexta-feira novo técnico com "perfil Série A"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.