Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

29,4285714285714

Classifique:

Futebol Profissional

Auxiliar técnico, Adriano Teixeira comanda treino em reapresentação do Santa em clima hostil

Publicado: quinta-feira,24 de março de 2016, às 16:35
Por: Daniel Lima

Em clima hostil, após a demissão do técnico Marcelo Martelotte, o elenco do Santa Cruz, que voltou de viagem no início da manhã, se reapresentou na tarde desta quinta-feira (25), no estádio do Arruda. O auxiliar técnico Adriano Teixeira assumiu, interinamente, a função de treinador e comandou um treinamento técnico com os reservas e não relacionados, enquanto os titulares que perderam de 1 a 0 para equipe reserva do Bahia/BA, pela Copa do Nordeste, ficaram na academia realizando um trabalho mais leve.

Sem técnico, o time coral iniciou a preparação para uma nova decisão. Desta vez, pelo Campeonato Pernambucano, contra o América, na Ilha do Retiro. O jogo pela 9ª rodada do hexagonal do título será no próximo sábado (26) e vale a classificação às semifinais do estadual.

As ausências da movimentação foram Léo Moura, Uillian Correia e Lelê. Eles não subiram para o campo de jogo, mas estavam na academia fazendo trabalhos específicos e devem ser opção para o próximo jogo. Para o confronto contra o América, o Santa não tem nenhum desfalque por suspensão.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Auxiliar técnico, Adriano Teixeira comanda treino em reapresentação do Santa em clima hostil

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.