Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

17,1666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Sem convencer: Santa Cruz completa 15 jogos na temporada com menos de 50% de aproveitamento

Publicado: quinta-feira,24 de março de 2016, às 11:17
Por: Daniel Lima

O momento do Santa Cruz na temporada é preocupante. A derrota para os reservas do Bahia/BA por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, fez o clima pesar, principalmente para o técnico Marcelo Martelotte. A falta de resultados da equipe faz a torcida apontar um culpado pela má fase: o treinador, que sofre uma pressão mais forte. Outro ponto que tira os torcedores corais do sério é que o time não conseguiu convencer este ano.

Na temporada, o Santa jogou 15 partidas - oito pelo Pernambucano, seis pela Copa do Nordeste e uma na Copa do Brasil - e esteve longe de mostrar um grande futebol. Apesar de ter vencido mais do que perdido, o time tem oscilado bastante e sequer mostrou um padrão técnico e tático de jogo. Até agora, foram seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas, contabilizando um aproveitamento de apenas 48,89% (conquistou  22 pontos dos 45 disputados).

Mesmo com a fraca campanha na primeira fase no Nordestão, o Santa Cruz foi ajudado por outros resultados e se classificou às quartas de final entre os três melhores segundos colocados pelo saldo de gols. Agora, a missão é avançar às semifinais do Campeonato Pernambucano. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Sem convencer: Santa Cruz completa 15 jogos na temporada com menos de 50% de aproveitamento

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.