Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

8,58333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Decepcionado com o time, Martelotte proíbe comemoração por avanço de fase na Copa do Nordeste

Publicado: quinta-feira,24 de março de 2016, às 00:44
Por: Daniel Lima

Um sentimento de tristeza após a derrota decepcionante para a equipe reserva do Bahia/BA. O Santa Cruz foi até a Fonte Nova e tinha a vantagem do empate para se classificar às quartas de final do Nordestão, mas perdeu por 1 a 0. Os resultados da 6ª rodada  ajudaram o tricolor a passar de fase entre os três melhores segundo colocados, juntamente com Salgueiro e Fortaleza/CE. Nem isso satisfez o técnico Marcelo Martelotte. Ele revelou na coletiva de imprensa que proibiu seus jogadores de comemorarem a classificação.

"Saio muito decepcionado com a atuação e meio sem jeito para comemorar a classificação, que foi conquistada não pelo que a gente fez, mas pelo que os adversários deixaram de fazer. A lição deu dor de cabeça. Não teve comemoração nenhuma, pois eu proibi de comemorar. Nesse momento, é proibido comemorar, já que a nossa missão não foi cumprida.
Temos novas chances pela frente, mas dentro do objetivo de hoje deixamos a desejar",
declarou.

JOGO
"Analisando o jogo de hoje, fomos bem abaixo. Decepcionou muito pela condição do jogo e pela nossa necessidade, até porque o adversário já estava classificado. Não conseguimos nos impor diante de um Bahia formado por garotos", argumentou.

CONFIANÇA
"A solução é trabalhar, dentro das nossas possibilidades para melhorar e evoluir. Precisamos jogar num nível bem melhor para pensar em qualquer condição favorável na próxima fase da Copa do Nordeste. Então, temos que trabalhar nesse sentido e retormar a confiança.  Isso é fundamental e necessário para ter alguma chance daqui pra frente", disse.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Decepcionado com o time, Martelotte proíbe comemoração por avanço de fase na Copa do Nordeste

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.