Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

3,67857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Após derrota para o Bahia, João Paulo desabafa: "Ninguém corre, ninguém marca"

Publicado: quinta-feira,24 de março de 2016, às 00:14
Por: Daniel Lima

Depois da derrota para o time reserva do Bahia/BA por 1 a 0, na Fonte Nova, o meia João Paulo não economizou nas palavras e desabafou sobre a má fase do Santa Cruz: "Ninguém corre, ninguém marca". Antes disso, ainda quando o jogo estava 0 a 0, o atacante Grafite se mostrou chateado com a atuação da equipe ao fim do primeiro tempo e disse: "Temos que melhorar muito. Está muito feio".

Insatisfeito com o rendimento da equipe, o meia João Paulo sequer comemorou a classificação do Santa às quartas de finais da Copa do Nordeste e cobrou uma melhora urgentemente. ""Independente da classificação, temos que melhorar muita coisa. Tínhamos um jogo sob o controle com o empate, levamos um gol e ficou difícil", analisou o camisa 10 do time.

Mesmo com a derrota pela 6ª rodada do Nordestão, o Santa Cruz foi ajudado por outros resultados e acabou se classificando entre os três melhores segundo colocados da competição, ao lado do Salgueiro e Fortaleza/CE. O sorteio da próxima fase será nesta quinta-feira (25), às 15h15, na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Após derrota para o Bahia, João Paulo desabafa: "Ninguém corre, ninguém marca"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.