Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Leonardo planeja evolução do Santa Cruz para beliscar vitória no Clássico Nordestino

Publicado: quarta-feira,23 de março de 2016, às 20:55
Por: Daniel Lima

Este ano, o Santa Cruz ainda não conseguiu vencer e convencer. Jogou 13 partidas oficiais, mas em nenhuma delas teve uma atuação brilhante, que enchesse os olhos dos torcedores. Além do objetivo de derrotar o Bahia/BA na Fonte Nova, pela última rodada do Grupo C da Copa do Nordeste, o zagueiro Leonardo quer o time atuando em alto nível nesta quarta-feira (23).

"A gente espera ter uma apresentação do mesmo nível ou melhor (do que foi contra o Náutico) contra o Bahia. Nesse último jogo nós mostramos que quando enfrentamos equipes mais qualificadas jogamos de igual para igual”, destacou.

CLÁSSICOS

“Já disputei campeonatos em que não ganhamos clássicos e na fase final levamos o título. Tenho certeza que estamos no caminho e, no momento certo, as vitórias expressivas vão vir”, ponderou.

VANTAGEM
"O importante, lógico, é se classificar, mas eu penso, primeiramente, na vitória. Se acontecer com o empate ou vier de outra maneira, não é o que estava nos planos. Hoje quem quer fazer parte do elenco do Santa Cruz não pode pensar em empatar. Nós temos que pensar, em cada jogo, em ir buscar a vitória", encerrou.

Compartilhe:

Leonardo planeja evolução do Santa Cruz para beliscar vitória no Clássico Nordestino

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.