Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

14,7142857142857

Classifique:

Futebol Profissional

Em má fase, elenco do Santa Cruz blinda Martelotte e assume responsabilidade

Publicado: quarta-feira,23 de março de 2016, às 16:31
Por: Daniel Lima

Quando os resultados não aparecem, o principal culpado é o treinador. E no Santa Cruz não é diferente. Insatisfeita com o desempenho do time, a torcida já apontou um responsável pela má fase do clube: Marcelo Martelotte. Portanto, coube aos jogadores defender o comandante, começando pelo atacante Grafite. Para ele, o treinador tem feito um bom trabalho e colocou as críticas como excessivas.

"É difícil analisar como torcedor. Eles analisam mais pelo lado emotivo, até pelo que fizemos no ano passado (no acesso à Série A). Eles esperavam que a gente estivesse em primeiro lugar no Pernambucano e no Nordestão. O torcedor cobra bastante, a imprensa também, até pela expectativa que se criou. Eu não vejo isso tudo não. Marcelo tem um trabalho excelente e tem o grupo nas mãos", afirmou o camisa 23.

Sem rodeios, o zagueiro Alemão reconheceu que o Santa tem deixado a desejar e até concordou com a cobrança dos torcedores, mas isentou o técnico Marcelo Martelotte pela falta de resultados.

"Temos que ser realistas, pois estamos em má fase. Enquanto não encontrarmos o caminho das vitórias, a torcida pode cobrar. É normal. Martelotte é um grande treinador e passa sempre confiança para o elenco. Não é só a gente que passa por um momento de dificuldade", disse o defensor.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Em má fase, elenco do Santa Cruz blinda Martelotte e assume responsabilidade

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.