Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Wellington Cézar projeta parceria com Uillian Correia no Clássico Nordestino em Salvador

Publicado: quarta-feira,23 de março de 2016, às 08:39
Por: Daniel Lima

A cabeça de área do Santa Cruz deve ganhar uma nova dupla para o jogo contra o Bahia/BA, na Fonte Nova. Após cumprir suspensão automática e ficar fora do jogo contra o Náutico, o volante Wellington Cézar deve voltar ao time titular na vaga de Lucas Gomes. Provavelmente, ele irá fazer parceria com o recém-chegado Uillian Correia, que estreou no clássico e foi um dos melhores da equipe coral. Inclusive, o prata da casa coral elogiou o bom rendimento do companheiro.

"A chegada de Uillian Correia qualificou o nosso elenco. Ele tem um bom passe e marca muito bem. Isso é bom, pois fortalece o time. O jogador ainda tem muito a evoluir aqui no clube", destacou. Para se classificar às quartas de finais da Copa do Nordeste, o Santa joga pelo empate no Clássico Nordestino, mas Wellington Cézar descartou entrar em campo pensando na vantagem e, para ele, só a vitória interessa.

OBJETIVO
"Sabemos que o empate nos classifica, mas vamos lá para ganhar e fazer um bom jogo. Encaramos como uma decisão, vai ser um jogo difícil com o Bahia, eles têm um time qualificado. Vamos focados e determinados", disse.

LEMBRANÇAS
"Tenho uma lembrança boa da Fonte Nova. Vencemos lá, por 2x1, e esperamos repetir isto na quarta. É difícil não lembrar daquele jogo pela Série B. Vamos procurar fazer tudo certo, marcar e finalizar bem para buscar a vitória novamente contra o Bahia", recordou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Wellington Cézar projeta parceria com Uillian Correia no Clássico Nordestino em Salvador

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.