Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

74,9090909090909

Classifique:

Futebol Profissional

Após melhor exibição na temporada pelo Santa Cruz, Grafite admite repensar aposentadoria

Publicado: terça-feira,22 de março de 2016, às 11:40
Por: Daniel Lima

Grafite é o segundo jogador mais velho do atual elenco do Santa Cruz. Com 36 anos de idade, o atacante só fica atrás do recém-chegado Léo Moura, de 37. No clássico contra o Náutico, o camisa 23 mostrou que a idade mais elevada não tem atrapalhado o rendimento dentro de campo. E por conta das suas boas atuações, ele revelou que vai reavaliar a aposentadoria ao fim desta temporada.

"Nos últimos dois anos tive problemas físicos, que causaram certa preocupação. Este ano, estou me sentindo bem e quero jogar mais um ou dois anos em alto nível. A resposta esta sendo boa, mas ainda tenho algumas coisas para melhorar tecnicamente. Mas possivelmente vou adiar essa aposentadoria", disse, sorrindo, na coletiva de imprensa.

Os números do atacante são favoráveis. Este ano, ele marcou quatro gols em oito jogos e é o artilheiro da equipe na temporada. Apesar da boa fase, Grafite foi realista e admitiu o momento oscilante do Santa. "Estamos em um momento meio complicado, oscilando bastante. Precisamos dar essa resposta positiva o mais rápido possível", reconheceu.

BAHIA
"Se jogarmos como jogamos na estreia da Copa do Nordeste, contra o Bahia, teremos boas chances de vencer na Fonte Nova. Conhecemos o Bahia, sabemos que é uma boa equipe. O fato de ser time misto não facilita nada. Vão querer mostrar serviço", alertou.

RESULTADO
"Se entrarmos pensando no empate, vai ser complicado. Temos que entrar para vencer. Estamos indo buscar a vitória. Temos condições de fazer um bom jogo e trazer os três pontos e consequentemente a classificação à próxima fase", declarou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Após melhor exibição na temporada pelo Santa Cruz, Grafite admite repensar aposentadoria

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.