Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

90,125

Classifique:

Futebol Profissional

Com manutenção do esquema, Santa Cruz deve ter apenas uma mudança para pegar o Bahia

Publicado: terça-feira,22 de março de 2016, às 10:50
Por: Daniel Lima

Às vésperas da partida contra o Bahia/BA, o técnico Marcelo Martelotte não pode contar com os jogadores titulares, que foram poupados pelo segundo dia consecutivo e realizaram apenas um treino leve na academia do clube. Priorizando o descanso e com pouco tempo para treinar, o Santa Cruz deve ter a mesma base de equipe que empatou em 1 a 1 com o Náutico pelo Campeonato Pernambucano.

Embora o treinador do Santa não confirme, a tendência é que o time só tenha uma mudança. O volante Wellington Cézar pode retornar à titularidade na vaga de Lucas Gomes. Assim, a escalação para o Clássico Nordestino, nesta quarta-feira (23), na Arena Fonte Nova, deve a seguinte: Tiago Cardoso; Vítor, Alemão, Leonardo e Allan Vieira; Wellington Cézar, Uillian Correia, João Paulo e Léo Moura; Keno e Grafite. O outro detalhe é que, provavelmente, o esquema tático (4-4-2) será mantido.

A delegação coral embarca para Salvador no final da tarde, às 16h38, desta terça-feira (22). Na parte da manhã, Martelotte comandou um treino técnico, debaixo de muita chuva, com os jogadores reservas e não relacionados.

Compartilhe:

Com manutenção do esquema, Santa Cruz deve ter apenas uma mudança para pegar o Bahia

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.