Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Alemão espera reeditar vitória épica contra o Bahia na Fonte Nova em decisão do Nordestão

Publicado: segunda-feira,21 de março de 2016, às 18:18
Por: Daniel Lima

Logo nas primeiras rodadas da Copa do Nordeste, o zagueiro Alemão apostou no título do Santa Cruz. Para continuar sonhando com essa conquista, o time precisa avançar de fase. E por isso a última rodada do Grupo C, contra o líder e invicto Bahia/BA, em Salvador, ganha ares de decisão. As lembranças do Clássico Nordestino na Série B do ano passado são extremamentes positivas.

A vitória emblemática de virada sobre o Bahia/BA por 2 a 1, na Fonte Nova, foi fundamental para a arrancada do Santa Cruz rumo ao acesso à Série A. Alemão recordou o momento marcante e quer novamente surpreender o adversário, mesmo com a vantagem do empate, para se classificar no Nordestão. "Temos que encarar o jogo como uma final. Pode ser o nosso último jogo na Copa do Nordeste. No ano passado, quando ninguém acreditava, vencemos o Bahia e nos encaminhamos para o acesso. Espero que seja em Salvador, mais uma vez, que a gente consiga arrancar em busca do título",

O zagueiro ainda lembrou que os dois próximos jogos do Santa têm cara de final de campeonato. "É uma semana decisiva, o clássico contra o Náutico já passou. Agora temos pela frente o Bahia e o América. Esperamos fazer grandes jogos para garantir a classificação nas duas competições", disse.

PRESSÃO
"Temos que ser realistas, pois estamos em má fase. Enquanto não encontrarmos o caminho das vitórias, a torcida pode cobrar. É normal. Martelotte é um grande treinador e passa sempre confiança para o elenco. Não é só o Santa que passa por um momento de dificuldade", ponderou.

DECISIVO
"O Santa Cruz realmente é um time de chegada. Sabemos da força do clube na reta final das competições. Tenho que certeza que agora não será diferente. Sempre tentamos lembrar das coisas boas. Fizemos um grande jogo no ano passado contra o Bahia e esperamos trazer aquele espírito para o jogo de quarta-feira", encerrou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Alemão espera reeditar vitória épica contra o Bahia na Fonte Nova em decisão do Nordestão

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.