Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Em semana decisiva, Santa Cruz se reapresenta com Lelê como dúvida e Everton Sena machucado

Publicado: segunda-feira,21 de março de 2016, às 16:33
Por: Daniel Lima

Decisão. Não tem palavra melhor para definir a semana do Santa Cruz, que se reapresentou no Arruda na tarde desta segunda-feira (12) após o empate em 1 a 1 com o Náutico, pelo Campeonato Pernambucano. De olho na classificação da Copa do Nordeste, o elenco coral iniciou os preparativos para a partida contra o Bahia/BA, com os titulares na academia e os reservas e não relacionados participaram de um treino físico no campo de jogo.

O Clássico Nordestino será na próxima quarta-feira (23), na Arena Fonte Nova. Para avançar às quartas de final, o Santa precisa pelo menos de um empate. Quem deve seguir como desfalque da equipe é o meia-atacante Lelê, que não atua há quatro jogos. Ele sentiu dores na posterior da coxa direita e está entregue ao Departamento de Transição. Assim, é dúvida para o duelo contra o Bahia/BA.

No jogo diante do Náutico, Lelê não foi nem relacionado e a sua ausência acabou chamando a atenção. Recentemente, o meia-atacante se recuperou de uma lesão na coxa esquerda, retornou aos treinos, mas continuou vetado para atuar.

Outro problema para o jogo da Copa do Nordeste é o zagueiro Everton Sena, que saiu do clássico reclamando de um problema na coxa esquerda. Após exame de imagem, uma pequena lesão foi detectada na região e o jogador será reavaliado durante esta semana, virando baixa para a partida.

Compartilhe:

Em semana decisiva, Santa Cruz se reapresenta com Lelê como dúvida e Everton Sena machucado

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.