Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz espera lista de jogadores do Cruzeiro por Raniel ao fim do Campeonato Mineiro

Publicado: segunda-feira,21 de março de 2016, às 12:21
Por: Daniel Lima

É bem provável que o meia Raniel arrume suas malas para passar um tempo longe do Arruda. O destino do prata da casa do Santa Cruz deve ser o Cruzeiro/MG. Nos últimos dias, as diretorias dos clubes fizeram um pré-acordo, que pode ser concretizado após o término do Campeonato Pernambucano. Mas para que a negociação seja finalizada existe uma condição entre as partes.

O Santa só cede o jovem de 20 anos à Toca da Raposa caso os mineiros emprestem um ou dois jogadores para a disputa do Brasileiro da Série A. Assim, especula-se que o Cruzeiro/MG pode adquirir 70% do passe de Raniel, estipulado em 1,2 milhões de dólares, com possibilidade de compra ao final do contrato, possivelmente com validade até a competição nacional ser encerrada.

Sem pressa para finalizar a transação, a diretoria coral tem feito tudo com muita cautela para evitar erros. E o técnico Marcelo Martelotte disse que aguarda o fim do Campeonato Mineiro para analisar os perfis que possam atender as necessidades do time.

"Tínhamos uma prioridade que era Uillian (Correia). Por termos a possibilidade de trazermos outro ou outros jogadores, vamos esperar o término do estadual para ver se essa lista bate melhor com nossa necessidade. Toda vez que um campeonato termina, existem as reformulações, independentemente do resultado. Como a gente tinha um limite de inscrição no Pernambucano, entendemos que não haveria necessidade de se precipitar", disse.

Segundo Martelotte, o Cruzeiro/MG ainda não passou nenhum lista com atletas à disposição para empréstimo. Sobre o futuro do meia Raniel, o treinador evitou fazer comentários, esperando um desfecho da negociação. "Hoje ele está inserido no nosso grupo e vai disputar as competições até o final. Não é o momento de se analisar esse tipo de situação. Vamos analisar com mais tranquilidade quando for definitivo. Hoje a cabeça dele está no Santa Cruz", pontuou. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Santa Cruz espera lista de jogadores do Cruzeiro por Raniel ao fim do Campeonato Mineiro

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.