Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Martelotte diz que arriscou nas estreias de Léo Moura e Uillian Correia, mas aprova atuações

Publicado: segunda-feira,21 de março de 2016, às 09:58
Por: Daniel Lima

Estrear logo num clássico é o que todo jogador quer, mas Léo Moura e Uillian Correia tiveram que se superar no primeiro jogo com a camisa do Santa Cruz, contra o Náutico. Os recém-contratados treinaram pouquíssimo com todo o elenco e a falta de desentrosamento foi notória. Mesmo bem fisicamente, a dupla sentiu ritmo de jogo, tanto é que foi substituída durante o segundo tempo.

Apesar de aprovar o desempenho dos jogadores, o técnico Marcelo Martelotte reconheceu que existiam perigos pelo fato deles terem estreado sem treinar o suficiente para conhecer o grupo. "Foi um risco que decidimos correr porque temos pouco tempo para fazer com que esse time jogue coletivamente. Não temos um período de treino para chegarmos às finais com mais tranquilidade. Acho que a atuação, dentro do risco que assumimos, foi boa", analisou o treinador.

A estreia de Léo Moura, que atuou como meia e com a camisa 11, foi apagada. Já o volante Uillian Correia mostrou personalidade e foi um dos destaques da equipe do Santa no empate em 1 a 1 com o Náutico, no Arruda, pela 8ª rodada do hexagonal do título do Campeonato Pernambucano.

A expectativa é que eles permaneçam na equipe titular contra o Bahia/BA, na próxima quarta-feira (23), pela última rodada do Grupo C da Copa do Nordeste. A decisão vale a classificação do Santa às quartas de final do torneio regional.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Martelotte diz que arriscou nas estreias de Léo Moura e Uillian Correia, mas aprova atuações

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.