Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

90,125

Classifique:

Futebol Profissional

Após bom desempenho em estreia pelo Santa, Uillian Correia busca ritmo de jogo e entrosamento

Publicado: segunda-feira,21 de março de 2016, às 08:40
Por: Daniel Lima

O volante Uillian Correia provou que veio para o Santa Cruz com a "chuteira nos pés" e pronto para jogar. Antes da estreia com a camisa coral, eram sete meses sem começar uma partida como titular. E depois de apenas dois treinos com todo o elenco, ele ganhou a responsabilidade entre os titulares no clássico contra o Náutico, que terminou empatado em 1 a 1 no estádio do Arruda.

Mesmo sem ritmo de jogo e ainda desentrosado, o jogador cumpriu seu papel e foi um dos destaques do time coral no Clássico das Emoções. Aos 15 minutos do segundo tempo, acabou sendo substituído por Dedé e recebeu aplausos de reconhecimento da torcida na saída de campo. "Eu falei desde que cheguei que não aguentaria os 90 minutos, pois estava há um bom tempo sem jogar. Dentro do que eu pude fazer, espero estar evoluindo a cada partida”, disse.

Feliz pelo desempenho, Uillian Correia quer evoluir mais com o decorrer da sequência de jogos e adquirir entrosamento com os companheiros. "Me senti muito bem. Alguns jogadores já joguei junto e outros contra . Quando você encontra esses jogadores de qualidade, fica mais fácil de jogar. Agora é pensar que temos uma decisão na quarta e no próximo sábado”, afirmou.

RESULTADO
“Futebol se resume em uma palavra, gol. O Náutico poderia dar 30 chutes no gol e se a gente tivesse dado um chute e entrado, teríamos vencido. Futebol para mim é eficiência. Às vezes não adianta criar e a bola não entrar. O gol deles foi uma bola desviada no nosso zagueiro e entrou. Sabemos que temos erros para corrigir e o Marcelo (Martelotte) vai corrigir. Números às vezes no futebol são bem exagerados”, declarou.

TORCIDA
"Deu para sentir um pouco do calor da torcida, mas o que a gente mais queria eram os três pontos em um clássico diante do Náutico. Aconteceu. Não podemos mais lamentar", encerrou.

OUÇA ENTREVISTA COLETIVA DE UILLIAN CORREIA

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Após bom desempenho em estreia pelo Santa, Uillian Correia busca ritmo de jogo e entrosamento

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.