Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Técnico Martelotte considera empate justo no equilibrado Clássico das Emoções

Publicado: domingo,20 de março de 2016, às 19:22
Por: Daniel Lima

O placar final do Clássico das Emoções poderia até ser mais elástico. Mas Santa Cruz e Náutico, que fizeram uma partida muito equilibrada e com várias chances de gols, ficaram no empate em 1 a 1, no estádio do Arruda. Para o técnico Martelotte, o resultado foi justo, mesmo com as equipes abusando de perder oportunidades para vencer o confronto válido pela 8ª rodada do hexagonal do Campeonato Pernambucano.

"Foi um jogo equilibrado, com possibilidades dos dois lados. Foi um empate justo, considero desta forma. Poderiam ter saído mais gols pelas chances que foram criadas. De um modo geral, o nosso setor de criação foi bem hoje, mas desperdiçamos várias oportunidades para sair com a vitória", analisou o treinador.

Em relação às estreias de Léo Moura e Uillian Correia, Martelotte disse que foi dentro do esperado, mas aguarda uma evolução na sequência de partidas. "Eles podem melhorar em todos os sentidos. Ganhem mais ritmo de jogo e se encaixem a nossa maneira de jogar. Enquanto tiveram gás, principalmente no primeiro tempo, corresponderam muito bem com uma boa atuação", avaliou.

ADVERSÁRIO
"O Náutico tinha uma responsabilidade menor, pois já estava classificado. O adversário não tinha necessidade de jogar retraído no Arruda e por isso partiu para o ataque. A gente precisava da vitória para continuar buscando essa classificação (às semifinais)", lembrou.

DECISÕES
"A gente não está classificado na Copa do Nordeste e vamos jogar nela contra o Bahia. Daqui pra frente, todos os nossos jogos são decisões. Temos que chegar fortes nesses jogos para buscarmos as classificações nas duas competições", pontuou.

OUÇA ENTREVISTA COLETIVA DO TÉCNICO CORAL

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Técnico Martelotte considera empate justo no equilibrado Clássico das Emoções

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.