Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores do Santa classificam empate em 1 a 1 contra o Náutico como amargo

Publicado: domingo,20 de março de 2016, às 18:27
Por: Daniel Lima

Um empate com um sabor amargo. O resultado de 1 a 1 no Clássico das Emoções na tarde deste domingo (20) deixou a torcida coral insatisfeita, que vaiou bastante o time após o jogo no Arruda. Além do tabu de quatro jogos sem vencer o Náutico, o Santa Cruz segue em jejum em clássicos disputados nesta temporada - duas derrotas e um empate.

Antes de descer para o vestiário, os jogadores do Santa lamentaram o empate dentro de casa, mas já pensam em se recuperar no próximo jogo, contra o Bahia/BA, pela última rodada do Grupo C da Copa do Nordeste.

Leonardo: "Não buscávamos esse resultado. Tínhamos que ter saído com a vitória, mas infelizmente é esfriar a cabeça e pensar no próximo jogo", lamentou o zagueiro.

Vítor: "Nossa equipe necessitava da vitória e fica aquele gostinho ruim. Agora temos que focar na Copa do Nordeste. Não podemos ficar lamentando", disse o lateral direito.

Uillian Correia: "Fui até suportar. Estava sete meses sem jogar e fui bem. Vou ganhar ritmo de jogo com uma sequência de jogos. Pedi para sair, pois estava muito cansado", analisou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Jogadores do Santa classificam empate em 1 a 1 contra o Náutico como amargo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.