Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Por primeira vitória em clássicos no ano, Santa Cruz tenta quebrar jejum contra o Náutico

Publicado: domingo,20 de março de 2016, às 10:19
Por: Daniel Lima

Clássicos não têm sido sinônimos de vitórias para o Santa Cruz. Este ano, o tricolor não venceu nenhum dos três disputados. Perdeu para o Náutico e Sport Recife pelo Campeonato Pernambucano e para o Bahia/BA pela Copa do Nordeste.  E neste domingo (20) mais um Clássico das Emoções, o segundo da temporada, será disputado no estádio do Arruda, em jogo válido pela 8ª rodada do hexagonal do título do estadual. 

Além do jejum em clássicos, o Santa tem a missão de quebrar um tabu de três jogos sem vencer os alvirrubros. Nos últimos três duelos, o Náutico saiu vitorioso em todos eles e os corais estão engasgados com o rival. Outro detalhe é que o técnico Marcelo Martelotte, desde que retornou ao clube durante a Série B do ano passado, ainda não conseguiu uma vitória em clássicos. Porém, ele ignorou o retrospecto recente de quatro derrotas: três para o Náutico e uma para o Sport Recife, este ano.

Enquanto o Santa Cruz ainda busca a classificação – pouca ameaçada graças à ineficiência de América e Central - às semifinais do Pernambucano, o Náutico entra em campo para tentar a manutenção do primeiro lugar do hexagonal. Os tricolores estão na 4ª posição, com oito pontos, e os alvirrubros ocupam a 2ª colocação, com 16 pontos conquistados. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Por primeira vitória em clássicos no ano, Santa Cruz tenta quebrar jejum contra o Náutico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.