Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Em terceiro duelo contra Dal Pozzo, Martelotte não acredita em surpresas no clássico

Publicado: sábado,19 de março de 2016, às 12:34
Por: Daniel Lima

Como a próxima partida do Santa Cruz é um clássico, o técnico Marcelo Martelotte decidiu esconder o jogo e fechou dois treinos antes de enfrentar o Náutico. Mistério que será desvendado minutos antes da bola rolar no estádio do Arruda, neste domingo (20), pela 8ª rodada do Pernambucano.

Desde que retornou ao Santa para a sua segunda passagem como treinador do clube, Martelotte já enfrentou duas vezes o técnico do Náutico. O que é suficiente para ter um conhecimento do adversário. "É difícil ter uma surpresa. Além disso, toda vez que você faz um jogo de futebol, é difícil que uma surpresa dure muito tempo. Os rivais se conhecem, se enfrentaram diversas vezes, a todo momento estão se observando. Então, uma partida se decide mais pela execução do que por uma tática diferente. É do acerto na hora do jogo mesmo", afirmou.

O tabu de três Clássicos das Emoções não incomoda o técnico coral, mesmo ele tendo perdido dois deles na Série B do ano passado e um recentemente na estreia do Pernambucano. Esse histórico negativo foi minimizado. "Não gosto de estatística. Além de ser algo que tem uma influência zero no jogo de domingo. Nem como motivador, nem como pressão. A gente precisa do resultado para classificar. Se o adversário fosse América ou Central, precisaríamos vencer da mesma forma", ignorou.

Compartilhe:

Em terceiro duelo contra Dal Pozzo, Martelotte não acredita em surpresas no clássico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.