Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Antes de pegar o Náutico, Lelê minimiza pressão por falta de vitórias em clássicos

Publicado: sábado,19 de março de 2016, às 08:27
Por: Daniel Lima

A falta de vitórias em clássicos na temporada mexeu com o ego da torcida do Santa Cruz. As derrotas para o Náutico e o Sport, pelo Campeonato Pernambucano, e também diante do Bahia/BA, no Nordestão, definem o retrospecto negativo dos corais. Esse jejum aumenta a pressão sobre o time coral para enfrentar novamente os alvirrubros, no próximo domingo (20), no estádio do Arruda. Ciente da insatisfação do torcedor, o meia-atacante Lelê disse que a cobrança é normal e admitiu que, independente da circunstância da partida, qualquer derrota chateia o elenco.

"Isso é natural do torcedor, pois a gente sabe o quanto é importante vencer um clássico. Torcedor é paixão, a gente sabe. Qualquer derrota chateia, mas entramos em campo sempre em busca da vitória. Esses clássicos fazem parte do passado e temos que pensar pra frente. Vamos entrar com um foco maior para vencer o Náutico", minimizou.

Recuperado da lesão na coxa, Lelê se colocou à disposição para entrar de frente no Clássico das Emoções, válido pela 8ª rodada do Hexagonal do Título do estadual, após desfalcar o Santa por três partidas. "Fiquei uma semana fora e já estou bem. Voltei e estou apto para entrar em campo. Quero jogar", garantiu.

MUDANÇA
"Será um jogo totalmente diferente (contra o Náutico) em relação ao do primeiro turno, quando perdemos por 2 a 0. Ali, era início de competição. Jogar um clássico logo de cara dificulta. A gente sabe quais foram os nossos erros. Temos que jogar mais compactados", analisou.

TORCIDA
"Quero fazer um apelo para o torcedor. Espero que a torcida possa comparecer no domingo, independente do momento do time. Sabemos que não estamos vivendo uma boa fase na competição, mas a gente ainda briga pela classificação (no Pernambucano). Precisamos do torcedor ao nosso lado. Queremos incentivo durante a partida. Isso é muito importante", convocou.

Compartilhe:

Antes de pegar o Náutico, Lelê minimiza pressão por falta de vitórias em clássicos

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.