Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

O Clube

Santa Cruz traça meta de 20 mil sócios até o fim do ano e cria mapa dos associados

Publicado: sexta-feira,18 de março de 2016, às 16:37
Por: Daniel Lima

A contratação do atacante Grafite no mês de julho do ano passado alavancou substancialmente o número de sócios do clube. Subiu de 4.332 para mais de 10 mil. Hoje, são 10.350 associados adimplentes (titulares). De lá pra cá, o crescimento estagnou e a meta continua sendo atingir 20 mil, como pretendia o presidente Alírio Moraes no começo da sua gestão.

De acordo com Dênis Victor, sócio-diretor da empresa BPGP Marketing Esportivo e um dos responsáveis pelo programa Sou Santa Cruz de Corpo e Alma, o clube conseguiu manter a quantidade de sócios durante o período que o time estava de férias. Para ele, isso já é visto como um avanço, mesmo admitindo que a expectativa era ter mais associados no quadro.

"A gente esperava ter mais sócios. Procuramos rever as coisas. Reformulamos o programa no começo deste ano. Por outro lado, não perdemos sócios nos meses de dezembro e janeiro do ano passado. Já é um resultado, pois não reduzimos o nosso quadro. Pelo contrário, tivemos uma manutenção de 100%", analisou.

O objetivo do clube é atingir a marca de 40 mil sócios no fim de 2017, como adiantou Dênis Victor, que pretende lançar novidades para os tricolores num futuro próximo. "Precisamos investir bastante. Nossa meta final, de gestão, é de 40 mil. Mas sabemos que o nosso programa tem que ter outros atrativos", disse.

GEO SANTA

Através de uma ferramenta do Google, o Santa Cruz trouxe uma novidade para os torcedores: Geo Santa, que é um mapa virtual com a localização dos sócios do clube e  atualização mensal via cadastro fornecido ao clube. Além da interação com o seu sócio, o clube pode fazer ações em locais específicos para buscar mais sócios.

"A gente faz o mapeamento dos nossos sócios, com todo cuidado na privacidade do torcedor. Conseguimos enxergar onde estão localizados os nossos sócios adimplentes. O primeiro passo do projeto é ocupar todos os bairros do Recife. Depois, buscar sócios em todos os estados. Sempre vamos observar quais locais faltamos alcançar", explicou Dênis Victor.

Compartilhe:

Santa Cruz traça meta de 20 mil sócios até o fim do ano e cria mapa dos associados

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.