Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Martelotte esconde time do Santa Cruz para o clássico e ignora jejum contra o Náutico

Publicado: sexta-feira,18 de março de 2016, às 16:31
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz tem como tática o mistério para vencer o Náutico, no Arruda. Perguntado qual seria a escalação do time para o clássico, o técnico Marcelo Martelotte ficou calado durante alguns segundos, sorriu e disse: "Não sei", arrancando risadas dos jornalistas após a resposta. Apesar do segredo, ele adiantou que o lateral direito Léo Moura e o volante Uilllian Correia, recém-contratados e já regularizados, serão relacionados. Em seguida, perguntaram se eles teriam chance de ser titulares. E o técnico escondeu: "Tudo pode acontecer".

O treinador coral ainda não venceu nenhum clássico desde que retornou ao clube para a segunda passagem. Inclusive, perdeu três para o Náutico, próximo adversário, e um para o Sport Recife. Apesar do tabu, Martelotte ignorou o jejum para o duelo neste domingo (20), pela 8ª rodada do Hexagonal do Campeonato Pernambucano.

"Nosso retrospecto tem influência zero no próximo jogo. Nem motivador, nem pressão. Precisamos vencer por conta da classificação. O que aconteceu no ano passado era outra coisa. Essa análise serve para ter um assunto. Mas, para trabalho, não tem utilidade", afirmou. Apesar de minimizar o fato do Santa Cruz não ter ganho nenhum clássico na temporada, ele ressaltou o quanto a vitória é importante para se aproximar da classificação às semifinais. "O que esperamos é um resultado diferente e é para isto que vamos trabalhar bastante", garantiu.

TIME
"O time segue indefinido. Claro que tenho dúvidas, até porque tenho quase todo o elenco à disposição. Esse fato precisa ser comemorado. Antes, lamentava bastante o número alto de ausências. Por isto, ainda irei observar para decidir o que considero o melhor para a partida do domingo", disse.

ADVERSÁRIO
"O Náutico tem mantido uma base constante, sem muitas mudanças. Característica de jogo e escalação. Eles têm uma equipe muito equilibrada, com um setor defensivo bem forte, com atletas de qualidade que precisam ser marcados", destacou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Martelotte esconde time do Santa Cruz para o clássico e ignora jejum contra o Náutico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.