Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Recuperado, Allan Vieira diz estar à disposição e fala em obrigação de vencer o Náutico

Publicado: sexta-feira,18 de março de 2016, às 10:40
Por: Daniel Lima

Depois de desfalcar o Santa Cruz nos três últimos jogos, o lateral esquerdo Allan Vieira voltou a treinar e virou opção para o clássico contra o Náutico, no Arruda. Recuperado do desgaste muscular, o jogador, que vinha sendo substituído por Tiago Costa, afirmou estar apto para jogar, mas ainda aguarda a sinalização do técnico Marcelo Martelotte sobre a possível titularidade.

"Estou bem fisicamente, pronto para ajudar e minha participação depende do treinador. Espero entrar em campo muito concentrado. Não vou sentir o ritmo de jogo, pois fiquei pouco tempo fora", disse. Nos três últimos Clássicos das Emoções, o Santa perdeu todos, sendo dois na Arena Pernambuco e um no Arruda. Incomodado com o jejum, Allan Vieira colocou como obrigação a vitória sobre os alvirrubros, no próximo domingo (20), dentro de casa, pela 8ª rodada do estadual.

"Sempre temos a obrigação de ganhar, mas se por tratar de um clássico essa responsabilidade aumenta ainda mais. Clássico ninguém quer perder, então ficamos engasgados realmente com os últimos resultados. Vamos tentar reverter domingo", declarou o lateral coral.

CLASSIFICAÇÃO
"A gente sempre se preocupa com a classificação. Temos que somar pontos para conseguir chegar às semifinais. Nada melhor do que ganhar um clássico, porque pode dar uma crescente maior para o time", alertou.

ADVERSÁRIO
"A gente estuda, olha os jogos. Mas, querendo ou não, também temos os nossos pontos fortes e eles têm que se preocupar. Vai ser um jogo bom. Esperamos que a torcida venha ao Arruda para nos apoiar até o final. Com o apoio dos torcedores, vamos ter muito mais força", pontuou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Recuperado, Allan Vieira diz estar à disposição e fala em obrigação de vencer o Náutico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.