Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Martelotte promove dois treinos fechados antes do clássico e faz mistério no Santa

Publicado: sexta-feira,18 de março de 2016, às 10:31
Por: Daniel Lima

A assessoria do Santa Cruz divulgou que os treinos do Santa Cruz às vésperas do clássico contra o Náutico, nesta sexta-feira (18) e no sábado (19), serão fechados. Já em clima de clássico, o técnico Marcelo Martelotte optou pelo mistério para dificultar a análise do técnico Gilmar Dal Pozzo. Inclusive, o comandante coral não costuma esconder o jogo, mas quando se trata de uma partida com caráter decisivo a história muda.

Por conta da privacidade, a escalação do Santa para o Clássico das Emoções, no próximo domingo (20), dificilmente será revelada. Para o jogo, Martelotte perdeu o volante Wellington Cézar e o atacante Bruno Moraes por suspensão. Em contrapartida, ganhou seis boas opções: Vítor, Allan Vieira, Lucas Ramón, Lelê, Wallyson e Grafite voltaram a treinar com bola e estão à disposição para pegar o Náutico.

A expectativa é que o lateral direito Léo Moura e o volante Uillian Correia sejam regularizados até sexta-feira (18) na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Os recém-contratados já treinam normalmente com todo o grupo e só esperam o nome ser publicado no Boletim Informativo Diário (BID). Assim, o técnico do Santa deve contar com mais alternativas para montar o time.

Compartilhe:

Martelotte promove dois treinos fechados antes do clássico e faz mistério no Santa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.