Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Diretoria do Santa Cruz garante que Léo Moura e Uillian Correia ficam aptos para o clássico

Publicado: quinta-feira,17 de março de 2016, às 18:41
Por: Daniel Lima

A dupla Léo Moura e Uillian Correia veio para o Santa Cruz pronta para jogar. Com a parte física em dia, os recém-contratados já treinam com todo o elenco e esperam a regularização junto à CBF para estrearem com a camisa coral.  Mesmo com o prazo para inscrever jogadores no Campeonato Pernambucano se encerrando nesta sexta-feira (18), o vice-presidente Constantino Júnior deu a certeza que os nomes dos reforços serão publicados do BID antes do clássico já que a documentação completa foi enviada à entidade.

"Foi dada entrada (da documentação) na CBF com a expectativa de que a gente consiga ter os nomes já constando no Boletim Informativo Diário. Caso contrário, no mínimo no pré-BID para que até amanhã a gente consiga as regularizações. Mas todas as taxas já foram pagas. No caso do Uillian, demos entrada no contrato de empréstimo, ontem. No caso do Léo, a rescisão com o Metropolitano-SC já foi publicada. É questão de tempo", garantiu.

Convicto de que os jogadores irão ganhar condição de jogo para o clássico contra o Náutico, no próximo domingo (20), o dirigente do Santa assegurou ao técnico Marcelo Martelotte que os novos contratados ficam à disposição.

"Inclusive falei para Marcelo Martelotte, que eles serão opções. Dei como garantia que os dois estariam aptos para jogar. Então, o Marcelo já pode contar tanto com Uillian como com Léo Moura", completou o vice-presidente coral.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Diretoria do Santa Cruz garante que Léo Moura e Uillian Correia ficam aptos para o clássico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.