Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Seis jogadores voltam a treinar com bola e Santa Cruz ganha opções para enfrentar o Náutico

Publicado: quinta-feira,17 de março de 2016, às 16:41
Por: Daniel Lima

A reapresentação do Santa Cruz após a vitória fora de casa contra o Rio Branco/ES por 1 a 0, pela estreia da Copa do Brasil, em jogo de ida válido pela 1ª fase, foi marcada por novidades na tarde desta quinta-feira (17). Liberados da transição física, seis jogadores voltaram a treinar com bola normalmente: os laterais Vítor, Allan Vieira, Lucas Ramón, o meia-atacante Lelê e os atacantes Wallyson e Grafite. Assim, todos provavelmente irão ficar à disposição para o clássico contra o Náutico, pelo Campeonato Pernambucano.

Desta forma, o técnico Marcelo Martelotte ganha muitas opções para montar sua equipe visando o Clássico das Emoções, no próximo domingo (20), no estádio do Arruda. Por outro lado, o Santa conta com dois desfalques. Suspensos por cartão, o volante Wellington Cézar e o atacante Bruno Moraes ficam fora do jogo válido pela 8ª rodada do Hexagonal do Título do estadual.

TREINO

No campo de jogo, apenas suplentes e não relacionados. Já os jogadores que atuaram os 90 minutos da partida diante do Rio Branco/ES e voltaram de viagem hoje no início da tarde ficaram realizando um treino regenerativo na academia, como de praxe. Com isso, o treinador do Santa não estava com todo o elenco à disposição no treinamento e não esboçou nenhuma escalação para o clássico.

Compartilhe:

Seis jogadores voltam a treinar com bola e Santa Cruz ganha opções para enfrentar o Náutico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.