Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Uillian Correia chega pensando em deixar seu nome na história do Santa Cruz com títulos

Publicado: quinta-feira,17 de março de 2016, às 16:15
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz apresentou oficialmente na tarde desta quinta-feira (17) seu 13º reforço para a temporada 2016. O volante Uillian Correia, de 26 anos, chegou ao Arruda pensando em ficar marcado na história do clube e colocou como metas títulos e permanência no Campeonato Brasileiro da Série A.  À espera da regularização junto à CBF, o jogador disse estar bem fisicamente e apto para entrar em campo.

"É uma honra defender uma camisa com esse peso. Qualquer jogador tem vontade de defender um clube como o Santa Cruz. Tenho certeza que será uma passagem vitoriosa, com títulos e conquistas. Quero marcar meu nome na história do clube. Vinha treinando e estou com a parte física boa. O torcedor pode esperar muita raça, muita dedicação", afirmou.

Antes de acertar com o tricolor, Uillian Correia estava sem chances no Cruzeiro/MG e só atuou em uma partida este ano. Ansioso para fazer sua estreia, se possível no clássico contra o Náutico, no próximo domingo (20), quando deve ficar à disposição, ele prometeu muito empenho para mostrar  seu valor à torcida. Sem ritmo de jogo, o cabeça de área pediu pelo menos quatro partidas para alcançar o seu nível ideal.

"Me considero um atleta de qualidade, assim como outros aqui. Estou louco para estrear, sentir esse calor da torcida. Com três, quatro jogos, o meu ritmo de jogo volta. Jogador precisa estar jogando. Isso pesou na minha vinda para o Santa Cruz. Espero estrear já no domingo, respeitando sempre a opção do treinador", disse.

CARREIRA
"Tive um acidente muito grave em Portugal e, depois, voltei para o Brasil desiludido, sem saber o que fazer. O Sampaio Corrêa abriu as portas para mim e, de lá para cá, minha carreira tem sido só ascensão", contou.

QUALIDADES
"Estava no Ceará no ano passado e não foi fácil enfrentar o Santa. Temos um grupo forte, que vai brigar por títulos. O grupo é bom, conheço vários. Acredito que sei chegar na frente, sei recompor. Essas são minhas características", finalizou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Uillian Correia chega pensando em deixar seu nome na história do Santa Cruz com títulos

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.