Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Perto do fim da janela de inscrições, Santa corre para regularizar Léo Moura e Uillian Correia

Publicado: quinta-feira,17 de março de 2016, às 10:54
Por: Daniel Lima

Depois de anunciar oficialmente Léo Moura e Uillian Correia, que já treinam normalmente e do ponto de vista físico já estão à disposição, o Santa Cruz corre contra o tempo para regularizar os novos reforços para o decorrer das competições do primeiro semestre. Apesar da postura cautelosa, a diretoria precisa acelerar o passo para não perder o prazo máximo para inscrever atletas no Campeonato Pernambucano, até o dia 18 de março (próxima sexta-feira), e na Copa do Nordeste, até o dia 29 deste mês.

Durante a semana passada, nomes de alguns jogadores foram ventilados no Arruda, mas nada que seja concreto até o momento. O próprio presidente Alírio Moraes, inclusive, confirmou o interesse do clube no zagueiro Allan Costa, do Internacional/RS, e no meia-atacante Fernandinho, que joga no Grêmio/RS. Segundo o mandatário, a direção tem mantido contado com os dirigentes gaúchos para tentar chegar a um acerto.

O vice-presidente Constantino Júnior confirmou que está à procura de reforços, mas não tocou em nomes de jogadores que negociam com o clube. "Temos situações em andamento. Estamos buscando reforçar o time, mas não vamos revelar nomes para não me comprometer e criar expectativa na torcida", disse.

Compartilhe:

Perto do fim da janela de inscrições, Santa corre para regularizar Léo Moura e Uillian Correia

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.