Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Após vitória magra, jogadores corais lamentam não ter eliminado jogo da volta na Copa do Brasil

Publicado: quinta-feira,17 de março de 2016, às 09:20
Por: Daniel Lima

Mesmo jogando com um time misto, priorizando o clássico contra o Náutico, o Santa Cruz perdeu a chance de se classificar à segunda fase da Copa do Brasil sem precisar de um jogo de volta. Apesar da vitória por 1 a 0 sobre o Rio Branco/ES, no estádio Kleber Andrade, o time coral perdeu inúmeras chances de construir um placar elástico. Como não venceu por dois gols de diferença, o tricolor volta a enfrentar o time do Espírito Santo, no Arruda, no dia 6 de abril.

Com o resultado conquistado, o Santa joga por qualquer empate para passar de fase. Essa pequena vantagem foi comemorada tanto pelo técnico Marcelo Martelotte quanto pelos jogadores corais, que se mostraram contentes após vencer fora de casa, na partida de ida.

Dedé: "Nossa equipe trabalhou bem a bola. Tivemos uma boa posse de bola e isso facilitou. Atacamos muito. Depois de tanto tentar, Bruno Moraes fez o gol. Acho que poderíamos ter matado o segundo jogo, mas futebol é assim mesmo. Estamos lutando e nos fortalecendo ao passar dos jogos", analisou o cabeça de área.

Daniel Costa: "Poderíamos ter acabado com o Rio Branco logo nesse primeiro jogo, mas perdemos muitas oportunidades. Mesmo não eliminando o jogo da volta, o importante foi vencer fora de casa, pois nos dá uma vantagem no Arruda", declarou o meio campista.

Compartilhe:

Após vitória magra, jogadores corais lamentam não ter eliminado jogo da volta na Copa do Brasil

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.