Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Martelotte valoriza resultado sem inspiração do Santa e comemora vantagem para jogo de volta

Publicado: quinta-feira,17 de março de 2016, às 00:37
Por: Daniel Lima

Parecia que o Santa Cruz iria decepcionar na estreia da Copa do Brasil, mas Bruno Moraes salvou a pátria após marcar o gol da vitória, por 1 a 0 sobre o Rio Branco/ES, já nos acréscimos. O placar magro fez justiça à pressão do time coral, que abusou nos erroa de finalização, diante de um adversário frágil e sem nenhuma força ofensiva. Ao término do jogo de ida pela 1ª fase da competição nacional, o técnico Marcelo Martelotte enalteceu o resultado, mas reconheceu que a atuação da sua equipe foi longe de ser convincente.

"A gente teve o domínio do jogo, com boa posse de bola. Tivemos as melhores chances e corremos poucos riscos. Fizemos o gol muito tarde para que pudéssemos fazer uma pressão maior em busca de definir a classificação. Mais o importante foi sair com a vitória, mesmo com uma atuação não tão convincente. Não foi uma exibição fantástica e nem excelente", analisou. Para o treinador do Santa, a equipe mista soube se portar bem dentro de campo e trouxe uma vantagem - qualquer empate dá a classificação ao tricolor -  para a partida de volta, no dia 6 de abril, no Arruda.

RESULTADO
"Tínhamos um time bem modificado. Só fizemos um trabalho visando esse jogo. E sabíamos que as coisas não seriam tão fácies. A equipe teve muita paciência com a bola no pé e faltou movimentação para criar mais. No fim, um resultado bom que nos dá uma condição de vantagem para o jogo de volta no Recife", destacou.

CLÁSSICO
"Buscar o resultado é uma das características do nosso time. Tivemos pontos positivos na vitória contra o Rio Branco. Agora, temos que preparar o time para o clássico de domingo, diante do Náutico, pelo Pernambucano", encerrou.

Compartilhe:

Martelotte valoriza resultado sem inspiração do Santa e comemora vantagem para jogo de volta

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.