Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Firme na lateral-direita, Everton Sena nega desunião no elenco como causa da má fase do Santa

Publicado: quarta-feira,16 de março de 2016, às 14:06
Por: Daniel Lima

Tem sido difícil para os jogadores explicarem o motivo da má fase do Santa Cruz, que no último jogo perdeu de goleada para o Salgueiro por 3 a 0, no Cornélio de Barros. Além da derrota, o que mais preocupou foi a forma como o time se comportou em campo. Ainda sentido pelo tropeço, o zagueiro Everton Sena negou que o elenco esteja desunido e desmotivado.

"O grupo está fechado e não falta união. Estamos cientes das nossas responsabilidades. Aqui não tem briga, nem grupinho. Não existe nada disso no Santa Cruz", disse. Ainda sem poder contar com Vítor e Lucas Ramon, únicos laterais direitos de ofício do elenco, o técnico Marcelo Martelotte continua improvisando Everton Sena no setor. Titular pela quarta vez, o jogador quer seguir firme na titularidade.

"Sempre procuro fazer o melhor, independente da posição que eu esteja jogando. Martelotte sabe o que é o melhor para o Santa Cruz. :É preciso sempre trabalhar forte, não pode se acomodar. Buscar sempre um algo mais dentro da minha função", afirmou.

MELHORA
"Temos que levantar a cabeça, trabalhar forte, nunca deixar a moral cair. Procuro trabalhar, fazer o meu. Nosso elenco é muito bom. Mesmo saindo os jogadores considerados titulares, tem gente para repor a posição. Diria ao torcedor para ter um pouco de tranquilidade. Creio, sim, que vamos engrenar nas competições", prometeu.

LÉO MOURA
"Léo Moura chegou agora e é um cara experiente. É um cara que pode me ajudar, sim, que pode me dar boas dicas, principalmente na parte ofensiva, como chegar ao ataque", elogiou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Firme na lateral-direita, Everton Sena nega desunião no elenco como causa da má fase do Santa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.