Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Último contratado pelo Santa Cruz, volante Uillian Correia aparece no Arruda e assina contrato

Publicado: quarta-feira,16 de março de 2016, às 13:48
Por: Daniel Lima

Conforme estava previsto, uma nova cara desembarcou na capital pernambucana para reforçar o time do Santa Cruz. O volante Uillian Correia apareceu no Arruda nesta manhã de quarta-feira (16), realizou exames médicos e assinou contrato de empréstimo, junto ao Cruzeiro/MG, até o fim do Brasileiro da Série A. Agora, ele aguarda a regularização no BID da Confederação Brasileira da Futebol para ficar apto.

Uillian chega ao Santa em busca de mais chances na temporada. Este ano, só jogou uma partida pelo time mineiro e o restante dos jogos ficou na reserva. Em setembro de 2015, o jogador de 26 anos de idade foi contratado pelo Cruzeiro/MG, que pagou uma multa rescisória de R$ 1,5 milhão e firmou acordo com o atleta por quatro anos (até 2019), após pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo. Depois, quase não teve oportunidades na Toca da Raposa sob comando de Mano Menezes no ano passado.

O 13º reforço do Santa foi revelado pelo Atlético/PR. Também passou por Rio Branco/PR, Santa Cruz/RS e Pelotas/RS, antes de se transferir para o futebol português. Fora do Brasil, defendeu o Paços de Ferreira e o Feirense. Depois, fez uma boa temporada pelo Sampaio Corrêa/MA e conquistou o Campeonato Maranhense de 2014. Foi contratado Ceará/CE e pelo time alvinegro sagrou-se campeão da Copa do Nordeste em 2015, sendo um dos destaques da equipe.

A assessoria do clube ainda não divulgou a data da apresentação oficial do volante Uillian Correia. A expectativa é que seja aconteça até o final desta semana.

Compartilhe:

Último contratado pelo Santa Cruz, volante Uillian Correia aparece no Arruda e assina contrato

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.