Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Uillian Correia chega nesta quarta, mas Santa pede outros atletas para ceder Raniel ao Cruzeiro

Publicado: quarta-feira,16 de março de 2016, às 08:32
Por: Daniel Lima

A diretoria do Santa Cruz confirmou oficialmente a contratação por empréstimo do volante Uillian Correia, que estava no Cruzeiro/MG. Inclusive, o novo reforço chega ao Recife nesta quarta-feira (16) para assinar contrato até o fim da Série A e realizar a bateria de exames médicos. As informações em Belo Horizonte davam como certa a ida de Raniel, como forma de troca, para o clube mineiro. Ele seria cedido à Toca da Raposa, também por empréstimo, até o final do ano, com possibilidade de compra ao término do acordo.

Segundo o Santa, essa liberação só irá acontecer caso o Cruzeiro/MG ceda mais jogadores. Se as partes fecharem a transação, o prata da casa Raniel será emprestado ao time mineiro após a disputa do Campeonato Pernambucano para jogar primeiramente na equipe Sub-20.

UILLIAN CORREIA

Mau aproveitado na Toca da Raposa, o volante desembarca no Arruda como o 13º reforço para a temporada. O jogador, de 26 anos, pouco atuou este ano. Só entrou em uma partida e no restante dos jogos ficou no banco de reservas.  Ele chegou ao  Cruzeiro/MG no segundo semestre de 2014 após ser indicado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Os mineiros pagaram R$ 1,5 milhão por quatro anos de contrato, quantia referente à multa de rescisão do contrato com o Ceará/CE, e seu vínculo com a Raposa é até o fim do primeiro semestre de 2019.

Compartilhe:

Uillian Correia chega nesta quarta, mas Santa pede outros atletas para ceder Raniel ao Cruzeiro

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.