Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

20,6

Classifique:

Futebol Profissional

Rio Branco está "voando" no Campeonato Capixaba e chega embalado para pegar o Santa

Publicado: terça-feira,15 de março de 2016, às 19:00
Por: Daniel Lima

A estreia do Santa Cruz na Copa do Brasil 2016 será contra o Rio Branco/ES. Apesar do adversário ter pouca expressão no futebol nacional, todo cuidado é pouco para a equipe comandada pelo técnico Marcelo Martelotte. O atual campeão capixaba está embalado após duas vitórias consecutivas no campeonato estadual - venceu o Sport/ES e o São Matheus/ES.

Para o primeiro jogo contra o Santa, nesta quarta-feira (16), no estádio Kleber Andrade, o técnico Duílio Dias deve escalar a seguinte equipe: Walter; Ivan, Marco Antônio, Santiago e Ratinho; Léo Oliveira, Ramon, Bruninho, Emerson Balotelli e Rodriguinho; Felipe Capixaba. A tendência é que o Rio Branco/ES comece o jogo com essa escalação.

O Rio Branco/ES terminou a primeira fase do Campeonato Capixaba na liderança (Chave Norte) e se classificou antecipadamente para o Hexagonal Final. Em oito jogos, venceu cinco, empatou dois e só perdeu um. De quebra, tem o melhor ataque da competição com dez gols, ao lado da Desportiva Ferroviária.

Compartilhe:

Rio Branco está "voando" no Campeonato Capixaba e chega embalado para pegar o Santa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.