Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz faz acordo de empréstimo com o Cruzeiro e troca Uillian Correia por Raniel

Publicado: terça-feira,15 de março de 2016, às 17:37
Por: Daniel Lima

Informações vindas de Belo Horizonte dão conta que o volante Uillian Correia, do Cruzeiro, será emprestado ao Santa Cruz até o fim do ano. Na negociação entre a diretoria coral e o clube mineiro ficou acertado que o meia Raniel, prata da casa tricolor, irá defender o time Sub-20 da Toca da Raposa, com vínculo até o final da temporada e possibilidade de compra após o término do contrato.

Enfim, depois de várias negociações, o Santa conseguiu acertar os detalhes com o Cruzeiro para trazer Uillian Correia, de 26 anos, ao Arruda. Desejo antigo dos tricolores, o volante foi revelado pelo Atlético/PR e ganhou maior destaque defendendo o Ceará/CE em 2015, quando foi um dos principais nomes da equipe que sagrou-se campeã da Copa do Nordeste daquele ano. Ele também já vestiu a camisa do Sampaio Corrêa/MA, em 2014, e passou por Rio Branco/PR, Santa Cruz/RS e Pelotas/RS, antes de se transferir para o futebol português, onde atuou no Paços de Ferreira e no Feirense.

Já o meia Raniel ainda não conseguiu brilhar nesta temporada. Este ano, com a camisa coral, jogou dez partidas, duas como titular, mas não impressionou. Mesmo sendo meia de ofício, ele vinha sendo utilizado na maioria dos jogos, pelo técnico Marcelo Martelotte, como atacante de ponta. A sua ida para o Cruzeiro/MG é uma oportunidade de ouro. Lá, em Minas Gerais, pode ganhar mais experiência e maturidade para despontar na carreira.

Em 2015, o prata da casa do Santa teve um ano cercado de problemas extra-campo. Ficou sem atuar por quatro meses porque foi pego no doping, ainda em 2014. Logo depois que cumpriu a pena, acionou o clube na Justiça do Trabalho, tentando a rescisão contratual. Não deu certo. Um acordo foi feito e o jogador continuou defendendo a Cobra Coral.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Santa Cruz faz acordo de empréstimo com o Cruzeiro e troca Uillian Correia por Raniel

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.