Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

58,8571428571429

Classifique:

Futebol Profissional

Incomodado com a reserva, Neris tem nova chance para reconquistar espaço no Santa Cruz

Publicado: terça-feira,15 de março de 2016, às 11:56
Por: Daniel Lima

Há mais de um mês sem ter sequer uma chance na equipe do Santa Cruz, o zagueiro Neris será titular, ao lado de Danny Morais, na estreia na Copa do Brasil, contra o Rio Branco/ES. A nova dupla de zaga, considerada reserva, ganha a oportunidade de começar jogando após Leonardo e Alemão saírem do time, ambos poupados pelo técnico Marcelo Martelotte, que tem priorizado o clássico contra o Náutico.

Apesar de se mostrar contente com a entrada no time, Neris foi sincero na coletiva de imprensa e admitiu que a perda de espaço no Santa tem incomodado. "Tenho a oportunidade de mostrar o meu valor e quero aproveitar. Nenhum jogador gosta de ficar no banco. Queria estar jogando, mas é a opção do treinador e eu respeito", declarou.

Este ano, após renovar seu contrato com o clube até o final da Série A, Neris só jogou uma partida, contra o América pelo Pernambucano, no dia 12 de fevereiro. De lá pra cá, "sumiu" da equipe. No ano passado, ele participou de 17 jogos na campanha do acesso à Série A, sendo 15 deles como titular, mas uma série de lesões acabou atrapalhando a sua temporada.

DIFICULDADES
"Este início de temporada tem sido difícil e entendemos o lado da torcida. Mas tenho certeza que vamos dar a volta por cima. Temos um grupo capacitado e, sem dúvida, vamos reverter esse quadro. Vamos com um time bem montado para conquistar a vitória", garantiu.

RIO BRANCO
"Temos esse aspecto de poder decidir na primeira partida, mas uma vitória é um bom resultado para nós, independente do resultado. Nosso primeiro pensamento é chegar lá e conquistar a vitória", finalizou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Incomodado com a reserva, Neris tem nova chance para reconquistar espaço no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.