Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

17,1666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Improdutividade do setor ofensivo do Santa contra o Salgueiro deixa Martelotte incomodado

Publicado: segunda-feira,14 de março de 2016, às 20:44
Por: Daniel Lima

O ataque do Santa Cruz praticamente não existiu na derrota para o Salgueiro pelo placar de 3 a 0, no Cornélio de Barros. Não que a culpa por não ter balançado as redes seja dos atacantes. Pelo contrário, a falta de produtividade de Raniel e Leandrinho, meias responsáveis pela criação da equipe, dificultou a vida de Arthur, considerado o "homem de referência" do time.

Outro atacante, Keno, até tentou construir algumas jogadas em velocidade pelos lados do campo, mas o esforço não surtiu efeito. Além disso, ele foi substituído no intervalo por conta do desgaste físico, que tem sido atribuído à maratona de jogos. No seu lugar, entrou o atacante Bruno Moraes para tentar mudar algo lá na frente. Esse estava numa tarde mais infeliz do que a do time. Perdeu uma boa chance de deixar pelo menos o gol de honra após cabecear para fora, no cruzamento do zagueiro Alemão. Para complementar, já nos acréscimos, ele deu um carrinho no goleiro Mondragon e foi expulso direto, automaticamente fica fora do clássico contra o Náutico, depois de um lance infantil e sem necessidade.

Ao analisar a partida, o técnico Marcelo Martelotte sentiu a falta de ímpeto ofensivo, mas em nenhum momento crucificou algum jogador do setor de ataque. Entretanto, reconheceu o dia sem inspiração dos seus comandados. "Nossos homens de frente não funcionaram. Erramos na armação das jogadas. Era um jogo que a gente sabia que seria preciso aproveitar as chances que aparecessem", lamentou.

Arthur, único jogador de referência do ataque, encontrou muitas dificuldades durante o jogo. Ele não recebeu nenhuma bola em boas condições para finalizar. Com isso, atuou mais como um falso 9. Em vários momentos, saiu da área para buscar jogo e tentar criar algo, mas não teve sucesso, assim como todo o time, que foi goleado.

Foto: CoralNET

 

Compartilhe:

Improdutividade do setor ofensivo do Santa contra o Salgueiro deixa Martelotte incomodado

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.