Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Elogiado pelo técnico, Daniel Costa renova esperanças para recuperar espaço no Santa Cruz

Publicado: segunda-feira,14 de março de 2016, às 18:23
Por: Daniel Lima

Nos primeiros jogos da temporada, as vaias da torcida perseguiram um jogador do Santa Cruz, que, inclusive, chegou a perder a titularidade após três partidas seguidas na equipe. Daniel Costa, principal cobrador das bolas paradas na campanha do acesso à Série A no ano passado, foi crucificado pelos torcedores e "desapareceu"  do time. Mas contra o Salgueiro, no Cornélio de Barros, o meio campista voltou a ser acionado, assim como aconteceu contra o Confiança/SE, no decorrer do jogo e ganhou elogios do técnico, mesmo na derrota por 3 a 0.

"A entrada do Daniel (Costa) funcionou bem. Essa recuperação dele passa por bons jogos, como ele fez hoje. Esperamos muito dele. Hoje, se teve um aspecto positivo, foi a entrada do Daniel Costa. É um jogador importante para nossa equipe", analisou.

Após a entrada de Daniel Costa na vaga de Leandrinho, aos nove minutos do segundo tempo, o Santa melhorou um pouco a produção ofensiva e por muito pouco o meia não balança as redes em cobrança de falta, que passou raspando a trave do goleiro Mondragon. Mas não passou de uma tentativa de reação.

As coisas pioraram ainda mais para Daniel Costa no Santa, quando ele perdeu um pênalti há exatamente um mês, contra o América, pela 3ª rodada do Hexagonal do Pernambucano. De lá pra cá, perdeu espaço na equipe e vinha sendo pouco utilizado. Este ano, o jogador participou de cinco partidas, três delas como titular, e não fez gols.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Elogiado pelo técnico, Daniel Costa renova esperanças para recuperar espaço no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.