Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Allan Vieira, Lelê e Grafite iniciam transição e Departamento Médico do Santa Cruz fica vazio

Publicado: segunda-feira,14 de março de 2016, às 17:17
Por: Daniel Lima

Com a liberação de três jogadores - Allan Vieira, Lelê e Grafite - para a transição física, o Departamento Médico, enfim, ficou vazio. O fato do Santa Cruz não ter nenhum paciente sob cuidados dos médicos do clube é um motivo para ser comemorado. Frequentemente, vários jogadores vinham tendo lesões e também sofrendo com o desgaste físico.

O lateral esquerdo Allan Vieira se recuperou do cansaço muscular, enquanto o atacante Grafite, que levou uma pancada no glúteo, e o meia-atacante Lelê, curado da lesão na coxa, também melhoram do ponto de vista clínico. Agora, o trio se junta aos laterais direitos Vítor e Lucas Ramón e iniciam a transição com o preparador físico Guilherme Ferreira.

Nenhum dos cinco jogadores devem ficar à disposição para a partida contra o Rio Branco/ES, pela estreia da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (16), fora de casa. Inclusive, o técnico Marcelo Martelotte confirmou que o Santa Cruz vai entrar em campo com um time reserva. Vários atletas serão poupados visando o Clássico das Emoções, pelo Pernambucano.

Foto: CoralNET

 

Compartilhe:

Allan Vieira, Lelê e Grafite iniciam transição e Departamento Médico do Santa Cruz fica vazio

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.