Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

23,7692307692308

Classifique:

Futebol Profissional

Após expulsão desnecessária de Bruno Moraes, Martelotte reprova atitude prejudicial

Publicado: segunda-feira,14 de março de 2016, às 10:57
Por: Daniel Lima

Com a falta de produtividade do setor ofensivo, o técnico Marcelo Martelotte apostou na entrada de Bruno Moraes na vaga de Keno. A substituição na partida contra o Salgueiro foi realizada logo no intervalo, mas a escolha do treinador não deu certo por dois motivos. Primeiro, o centroavante pouco produziu e ainda perdeu uma chance. Depois, nos acréscimos, perdeu a cabeça, deu um carrinho no goleiro Mondragon e recebeu o cartão vermelho direto após o Santa estar perdendo por 3 a 0.

A irresponsabilidade do jogador deixou o técnico, que reprovou a atitude, tão insatisfeito com o episódio quanto a atuação decepcionante do time coral. O fato de Bruno Moraes ser expulso não prejudicou a equipe na derrota para o Salgueiro, contudo ele já é desfalque certo para o clássico contra o Náutico, no próximo domingo (20), no estádio do Arruda.

"É um prejuízo. O time estava perdendo, ele tentou mostrar vontade, mas é preciso ter a cabeça no lugar. Foi uma expulsão desnecessária, pois o jogo estava acabando. É lógico que prejudica o time e ele também, que está fora do clássico. O jogador já sentiu e não gosto desse tipo de atitude", disse.

Este ano, Bruno Moraes ainda não conseguiu ter sequência com a camisa do Santa Cruz. Jogou sete partidas das 12 disputadas, uma como titular, e marcou dois gols. Ultimamente, ele tem perdido espaço para o atacante Arthur, que vem sendo o substituto imediato do atacante Grafite.

Compartilhe:

Após expulsão desnecessária de Bruno Moraes, Martelotte reprova atitude prejudicial

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.